Wiki Pixar
Advertisement

Papai Henry é um personagem de A Viagem de Arlo. Ele era o pai de Arlo, Buck e Libby.

Biografia oficial[]

"Corajoso e desinteressado, Papai é um marido e pai dedicado, trabalhando incansavelmente para criar uma vida para sua família em sua fazenda. Ele tem uma queda por Arlo, seu filho pequeno e medroso, e cuida especialmente dele enquanto cresce. Papai acredita em Arlo e sabe que, com perseverança suficiente, Arlo pode superar seu medo e deixar sua marca."

A Viagem de Arlo[]

Papai Henry é visto pela primeira vez removendo árvores e arando seu novo campo de milho, enquanto sua esposa, Mamãe Ida o ajuda a plantar as sementes ao lado de sua fazenda. Algumas semanas depois, depois que Henry termina de regar o campo, Ida o chama para informá-lo que "está na hora"; significando que ela e Henry estão prestes a se tornar pais de três filhos, para sua alegria.

Primeiro, eles testemunham o nascimento de sua filha que eles chamam de Libby, então seu filho, Buck (a quem ele mais tarde repreende por espancar maliciosamente seu irmão) e, finalmente, seu segundo filho, Arlo. Alguns anos depois, depois que as crianças crescem um pouco, Henry pega Arlo antes que ele possa cair no rio sem querer depois de fugir assustado das galinhas. Para fazê-lo se sentir melhor, Henry diz que ele não precisa gostar das galinhas que as alimentam.

Quando Henry termina de construir o silo de milho para protegê-lo de bichos que possam comer e deixar sua marca com Ida, seus filhos tentam fazer o mesmo, mas ele os lembra que, para deixar suas marcas, cada um tem que ganhar com isso. fazendo algo grande, maior que eles mesmos; muito para ele e, principalmente, para a ansiedade de Arlo.

Mais alguns anos se passam e depois que Buck limpa um campo e Libby abre o novo campo adequadamente, Henry e Ida permitem que eles obtenham suas notas. Com todo medo e fracasso, Arlo é o único que resta com uma marca não aprendida e Ida parece bastante preocupada com suas fobias, especialmente com as galinhas que ele é encarregado de alimentar todos os dias. No entanto, Henry nunca desiste de seu filho. Depois que Buck mexe e brinca com Arlo, Henry, na companhia de sua esposa e filha, repreende Buck e vem em defesa de Arlo, mesmo quando Arlo quase desiste.

Para incentivar Arlo a não desistir de seu sonho de conquistar sua marca, Henry o leva uma noite para mostrar como superar seus medos e se divertir com vaga-lumes. Para dar a Arlo um senso de propósito, Henry o encarrega de proteger o silo dos bichos e o ajuda a montar uma armadilha. Enquanto Arlo está em guarda, a armadilha consegue capturar um caverna selvagem, mas Arlo não tem coragem de matá-lo e o liberta. Pesadamente desapontado, Henry manda Arlo acompanhá-lo para rastrear o garoto das cavernas através de um barranco onde começa a chover. Depois que Arlo se machuca, Henry, arrependido de ter ficado bravo com Arlo e percebendo o que sua obsessão por pegar o bicho levou, decide voltar no momento em que ocorre uma inundação repentina e um rápido rápido aparece, mas Henry apenas consegue salvar Arlo antes que ele seja varrido e morto.

Dias depois, depois que Arlo foi separado de sua família e atacado por Tempestade e sua gangue ao tentar salvar o bicho chamado Spot, Henry aparece na visão de Arlo de levá-lo para longe e voltar para casa, mas Arlo admite sua amizade. com Spot e resolve salvá-lo, o que deixa seu pai orgulhoso antes que ele desapareça.

Galeria[]

Advertisement