FANDOM

Thumper é um antagonista menor em Uma Vida de Insecto.

Uma Vida de Insecto Editar

Thumper é de Hopper "pet", por assim dizer. Ele é feroz, cruel e quase canina (e também ligado a um colar coleira). Thumper é um pouco principal executor de Hopper, brutalmente espancando qualquer inseto que se levanta ou desobedece Hopper.

Quando Thumper é visto pela primeira vez, ele ameaça Dot, alertando Flik para defendê-la, para grande raiva de Hopper.

Muitos meses depois, quando os gafanhotos retornar ao ilha da formiga, Thumper ataca Dot após ela esbarra nele durante a tentativa de buscar Flik para obter ajuda. Dot, no entanto, consegue escapar por enganar Thumper em acreditar que ela morreu.

Mais tarde, Flik fica até Hopper novamente e, depois de admitir que ele era o único que veio com o falso boato ave (quando foi incendiada por PT Flea), é espancado por Thumper como punição. No entanto, Flik consegue sobreviver à provação e continua seu impasse. Como ele faz, Hopper se aproxima Flik e ataca, derrubando-o no chão. Ele então tenta esmagar a cabeça de Flik, apenas para ser parado por Atta. Enquanto o resto da colônia afugentar os outros gafanhotos, Thumper tenta assustar Dot novamente, mas ela cheira-lo, chama-o de mau gafanhoto, e diz-lhe para ir para casa. Ele, então, com raiva ruge para ela, mas Dim aparece atrás Dot e ruge mais alto do que Thumper, fazendo-o correr atrás dos outros gafanhotos enquanto latindo como um cão.