FANDOM

Tuck e Roll são personagens de Uma Vida de Insecto.

Uma Vida de Insecto Editar

Tuck e Roll são húngaros pílula bugs individuais. Eles ocasionalmente argumentar, mas geralmente são os melhores amigos. Eles agem como balas de canhão em P.T. Trupe de circo de Flea. Eles são supostamente para ser a parte principal do ato da morte flamejante, mas seus discutir e brigar resultados no ato de ir totalmente fora de controle e todo mundo fosse disparado. No entanto, eles não parecem entender isso e permanecer alegre mesmo no Bar Bug. Eles também parecem gostar do som da frase "Estás despedido!", Uma vez que continuamente repeti-la ao longo do filme, depois de P.T. Pulga diz isso a eles.

Após a viagem de Flik para a Ilha das Formigas, ele diz Tuck e Roll tudo sobre a luta Hopper e os gafanhotos, mas eles não entendem uma palavra que ele diz e apenas sorrir e acenar. Eles também são os únicos que torcer para o pré-escolar show, como eles não sabem o que está acontecendo, porque eles não entendem Inglês.

No ato final, que é de Tuck e Roll luta mesquinha e brigas que diverte Hopper, resultando em ele cedendo e assistindo o circo tempo suficiente para que o resgate da Rainha e do pássaro falso para ser preparado. Na luta final com Hopper, deita consegue retirar uma das antenas de Hopper e usa-lo durante o último show antes de saírem da Ilha das Formigas.